Quem

Filosofia

Intelego é uma palavra do latim, e significa “eu entendo”. Nosso objetivo é tornar inteligíveis e acessíveis tecnologias que são usualmente privilégio de poucos, seja pelo custo, seja pelo conhecimento envolvido. Nosso negócio não é apenas construir blogs úteis e versáteis, mas também desenvolver soluções para uma série de problemas que um indivíduo ou uma pequena empresa encontram quando o assunto é identidade visual, comunicação, treinamento, recrutamento e seleção de pessoal, design, entre outros.

Nossa abordagem é simples: resolvemos os seus problemas da maneira mais eficiente em termos de custo e tempo. Por isso trabalhamos com blogs e websites baseados em estruturas modulares padronizadas, que reduzem custo e tempo de desenvolvimento, mas oferecem riqueza de conteúdo e possibilidades por menos de 30% do custo de um site feito sob encomenda. Saiba mais sobre nosso produtos e entre em contato para solicitar orçamento sem compromisso.

Mais que uma empresa, pessoas

Você já deve estar cansado daqueles sites que falam sempre em nós, a empresa “X”, mas nunca dizem quem são as pessoas por trás da máscara. Bom, nós achamos que discurso bonito toda empresa pode ter, há manuais para isso em profusão. Mas, se um discurso pode ser inventado, o mesmo não se aplica a pessoas. Quer nos conhecer? Então conheça quem faz intelego:

Marsella C.F.D.Brum: Formada em Administração de Recursos Humanos pela Estácio de Sá (SC), realizou trabalhos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de RH em diversas empresas da região de Florianópolis (SC). Também trabalha com pesquisa de mercado desde 1994.

Gustavo Dantas Brum: É designer industrial formado pela UDESC, e trabalha com webdesign desde 2004. Desenvolve trabalhos de design gráfico, projetos de mobiliário, ambientação e sinalização desde 2002. É fotógrafo e técnico mecânico formado pelo CEFET-SC.

Mais do que um currículo, somos pessoas com idéias, projetos, filosofia. Visite nossos blogs e conheça um pouco mais sobre o que somos, fazemos e pensamos. Entre em contato!

publicado em novembro 6, 2007 por intelegoadm

%d blogueiros gostam disto: